Divulgada a capa e sinopse brasileira de “O Teorema Katherine” do autor John Green

Todo mundo sabe que John Green é um dos meus autores favoritos desde que eu li A Culpa é das Estrelas. E agora soube que a editora Intrínseca vai lançar outro livro do John Green: "O Teorema Katherine"!


Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Adicione o livro no skoob.

4 comentários:

Sarah disse...

Estou com saudade do John Green, ansiosa por esse lançamento *___*
essa sinopse me deixou muito curiosa
Céu de Letras

Bianca Sampaio disse...

Oi, Stephanie!
Preciso ler os livros do John Green, todo mundo fala super bem dele. Amei essa capa, simples, mas bonita.

Beijos,Bianca - www.epilogosefinais.com

Helviocald disse...

Eu achei linda!
helvioresenha.blogspot.com.br

Felipe Gonçalves disse...

Nunca li nada do John Green, mas em breve pretendo ler "A culpa é das estrelas". Esse até me parece bom, quem sabe eu lei ele futuramente.

http://resenhasemuitomais.blogspot.com.br/

Postar um comentário


up